segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Muro da Vergonha 22

Organização das Olimpíadas (de novo)

Alguém faz o favor de me explicar bem explicadinho como é que alguém some com uma vara de 4,50m numa final olímpica com 90 mil pessoas assistindo??? Pois a organização chinesa conseguiu essa façanha justamente com a brasileira Fabiana Murer, que obviamente ficou completamente desestruturada e acabou desclassificada com um resultado muito abaixo do que está habituada a fazer. A própria organização forneceu um relatório atestando ter recebido da atleta as 10 varas antes da prova, ou seja ela não pirou da batatinha e esqueceu o trambolho, mas na hora que ela precisou da vara cadê? Vocês viram? Nem eles. Até agora ninguém sabe onde enfiaram uma vara de 4,50m. A Fabiana já disse que não pisa mais na China. Rum, se fosse comigo tinha até mordido um. E se fosse comigo na tpm tinha dado em morte!
Clica biqui pra saber mais.


Seguinte, nas próximas Olimpíadas os atletas brasileiros só embarcam pra Londres depois de baterem uns tambores na Bahia. Eita uruca danada!!!

6 comentários:

  1. Menina, vi isso hoje de manhazinha, que absurdo! Dá raiva mesmo...
    (onde a vara tá eu não sei mas sei bem onde eu gostaria que ela tivesse ¬¬)
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Vi isso hj, foi foda.

    =/

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. rpz se eu tivesse uma vara desse tamanho comigo eu nao tinha deixado perderem ela de jeito maneira hahahahuahuahuahhau
    Didi

    ResponderExcluir
  4. E a Sarah Menezes tem que ir antes pra Codó, que é mais pertinho.

    t.

    ResponderExcluir
  5. Puta merda! a uruca tá foda mesmo! Tõ totalmente de acordo, na próxima olimpíada a delegação completa fará uma conexão de 1 semana pelo menos para não levar nenhuma mazela imbutida nos corpos, almas, sapatilhas, tênis e varas.

    Eu assisti ao vivo a Murer e como tu sabes, chorei e xinguei junto. Hoje pela manhã a organização ainda criticou ela dizendo q ela q não tomou conta da vara.Pode?!!! Foi bom eu não tá lá ao vivo, se não eu pegava a vara da Elena Inzibaeva e colocava num cantinho bem estratégico, ela bateria o record, só que saltaria com um juíz agarrado na vara!! Se é que me entende!!!

    Bahia já.

    ResponderExcluir
  6. rapaz... taí o tal espirito olimpico.. ta vendo... ta vendo... eu sabia que ia dar em M...
    Mas foi sem querer, tadinhos... poderia acontecer ate com alguém dos EUA.. CLARO!!!

    ResponderExcluir