sábado, 15 de novembro de 2008

Filminhos

Pra ser bem sincera, nunca fui muito chegada em super-heróis e os únicos gibis que eu leio são os da Turma da Mônica. Mas esses dias assisti Homem de Ferro e Hulk e até que gostei. Vocês devem estar questionando porque eu assisti se não sou fã dos tais heróis. Simples, eu adoro o Robert Downey Jr e o Edward Norton!
O Downey trouxe um charme, um sarcasmo, um "tô nem aí", pro personagem que foi impossível não me apaixonar, enquanto o Norton deu uma fragilidade e um humor discreto que tornou possível que eu simpatizasse com aquele trabolhão verde esquisito. Fora isso tabém gostei muito dos efeitos visuais, edição e trilhas.Enfim, se vocês não tiverem nada de muito melhor pra fazer, podem alugar que vale a pena...

Por outro lado, não aluguem nunquinha Maldita Sorte, comédia romântica cheia de peito e pendurada em clichês idiotas, apesar de eu ter me identificado com a maldição do cara (logo depois de ficar com ele todas as mulheres encontram o homem de suas vidas).

O melhor amigo da noiva, que é praticamente a versão masculina de O casamento do meu melhor amigo, vacila justamente em não ter a sacada final do filme que copia, e se deixar levar pelo clichê água com açúcar, mas até chegar no final, dá pra apreoveitar alguma coisa...

2 comentários:

  1. eu sou suspeita pra falar. adoro as comédias água com açúcar. minha ultima ép.s eu te amo, ja viu?
    beijosss
    Di

    ResponderExcluir
  2. Sis, agora que vc falou... sabe que todos os meus ex ja tão casados!
    Vixi, errada era eu mesma!!!
    sff!!!

    achoq ue agora vou assistir so pra saber como termina!

    ResponderExcluir