domingo, 31 de agosto de 2008

Faça você mesmo

Há algum tempo está no ar um comercial de uma churrascaria chiquérrima aqui de Teresina que eu juro, resisti ao máximo pra não dizer nada, mas vendo todo dia não dá gente, tenho que comentar.

O comercial é sobre um novo prato/serviço da tal churrascaria: picanha fatiada no richô. Parece fino né? Pois deixa eu explicar como funciona: a picanha vem temperada e fatiada e você mesmo grelha no richô que vem pra sua mesa. Isso mesmo, VOCÊ paga (caro diga-se de passagem) pra VOCÊ MESMO assar sua picanha!!! E tem comercial pra isso gente! Quem escolhe sair de casa pra pagar pra assar a própria carne e voltar fedendo a fumaça e gordura??? Pra completar eles anunciam o maravilhoso acompanhamento: farofa e vinagrete...

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Viagem para Marte

Hoje tô abrindo espaço pras loucuras da minha irmã:

"ATENÇÃO

Caras leitoras do Blog COBRA COM ASA

Tô organizando uma excursão pra Marte em 2010. Quando o planeta vai estar mais próximno da terra.

Sabem como é, né: Os homens são de marte e é pra lá que eu vou...

Garantam logo a vaga!!!

bjs a todas

Fábia - O Manual da Boneca"
Imagino que sejam poucas vagas, então quem estiver afim é bom acelerar o processo ;)

Michael Jackson sem mutação

O Ego publicou hoje uma simulação, feita pelo Daily Mail, de como o Michael Jackson seria se não tivesse feito um zilhão de plásticas. Eu achei muito mais simpático,muito mais soul, muito mais normal, muito mais Bad, muito mais...humano!
E vocês?


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Quantos camelos você vale???

Todo mundo já ouviu aquela velha história de árabes tentando comprar mulheres com camelos. Mas você já parou pra pensar quantos camelos você valeria?? Pois você pode calcular nesse site aqui, que a Didi me indicou, e depois ainda tirou um barato da minha cara porque eu só valho 41 camelos e 01 bode e ela vale 56 camelos...

Confissões Inconfessáveis 25

Não acho a Madonna isso tudo

Todo mundo diz que ela é diva, é deusa, é tudo, e eu não vejo porquê. Pra mim ela é uma boa cantora (é, só boa) e excelente marketeira, sabe renovar e vender a própria imagem como ninguém, e só. Acho que a única época da minha vida que realmente achei a Madonna o máximo foi na época que passava o clipe de Like a Virgin no Fantástico e eu ficava imitando...

É, tava fácil.

Todo mundo acertou quem são as donas das silhuetas do post abaixo.

Primeiro a mulher melancia, que me faz pensar que eu arrasaria num ensaio sensual.

Depois a Preta Gil, que deve cantar o mesmo mantra que eu: "Sou gorda mais sou feliz!"

Por último a mulher do Pierce Brosnan, que é mais gorda que a melancia, a Preta e eu juntas, mas dorme com o 007:P

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tá nos olhos de quem vê

É cada vez mais difícil entender o que é considerado uma "mulher gostosa". Por exemplo, na imagem abaixo temos a gordinha mais esculaxada pelos sites de humor brasileiros, a sex-simbol da temporada e a mulher do Pierce Brosnan. Vocês sabem me dizer qual é qual??

sábado, 23 de agosto de 2008

Em casa no fds??

Não sou muito de assistir romances, mas como já tinha lido e ouvido muitas críticas positivas sobre "Três vezes amor" resolvi dar uma chance, e gostei.

O filme é sobre um cara que está se separando quando a filha cisma que quer saber como ele e a mãe dela se conheceram, ele topa com a seguinte condição: vai contar a história dele e de três grandes amores, trocando os nomes, e ela tem que descobrir quem é a mãe dela.Neste percurso de 1992 a 2008 acompanhamos as mudanças que ocorreram no mundo e como tudo isso afetou a forma desse sujeito ver a realidade a sua volta, mudando seu "plano".

Como sempre acontece em romances, discordei do final. Aliás, achei que o filme tem dois finais e pra mim o primeiro é mais realista e mais adequado. Mas enfim, quem quer ver realidade aluga um documentário né? E é claro que eu me identifiquei com a personagem que eles fazem questão de dizer que é bitch...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Discordo

Ontem a Academia Brasileira de Letras (ABL) elegeu o novo imortal que vai assumir a cadeira deixada por Zélia Gattai: Luiz Paulo Horta. Sabe quem é? Aposto que tem um montão de gente que num ouviu falar, mas enfim, não vou desmerecer o cara que é crítico do O Globo e escreveu uns livros sobre música clássica.

O pró é que ele estava disputando essa vaga com o Ziraldo, que na minha humilde opinião merecia mais, afinal ele despertou o interesse pela leitura em milhares e milhares de brasileirinhos por décadas. Quem aí nunca, nunquinha leu O Menino Maluquinho? Ou leu, encenou ou assistiu Flicts?? Isso sim é um serviço bem prestado à Literatura Brasileira.

Achei que a ABL foi elitista ao eleger um cara que tem contra-cheque da Globo e escreve livros que só uma minoria de intelectuais lê.

Não achei justo, pronto!

Errando na encomenda

Depois de ter ficado de fora das últimas Olimpíadas por causa de doping, Maurren Maggi bateu a poeira e vôou longe. Foi a primeira brasileirA a conquistar medalha de ouro em um esporte individual nas Olimpíadas. Agora fofa foi a filha dela, que ao conseguir falar com a mamis, ao vivo via Globo, reclamou: "Mas eu queria a prata, mãe!", essa menina é brasileira e não nega;)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tintura Tabajara

Gente, outro dia vi esse comercial do Tons de Grisalho e não acreditei. Como assim criaram uma tintura para manter os grisalhos???? O tiozinho sai do mar com uma prancha de surf, depois o locutor diz "Não escurece todos os fios brancos, apenas alguns", tudo isso com uma suf music ao fundo. Não sei o que é mais o ó, o produto ou o comercial!!!

Tinha que compartilhar!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Mudando de assunto

Esses dias só tem dado esporte por aqui, então pra dar uma respirada mais um desses sites inúteis que nós amamos.

Outro dia, na minha ronda pelos blog passei pelo Sinopse, e lá vi a dica de um site bem legal, o Yearbook Yourself. Lá você baixa uma foto sua e pode ver como seria seu visual desde a década de 1950 até o ano 2000. Olha como eu seria fofinha em 1956:

Detalhe: a foto original já é antiga, tô até sem aparelho...Mas era a única olhando pra frente e sem franja na cara

Eu já sabia!

Todo mundo brigou comigo esses dias porque eu estava dizendo que o Brasil ia perder pra Argentina no futebol masculino, mas eu já tinha dito aqui que a seleção brasileira percisa jogar melhor e acabar com a mentalidade de celebridade dos seus jogadores. Gente, um time que foi vaiado pelos chineses, que não entendem lhufas de futebol, só podia estar jogando mal. Quer saber? Eu até torci um tantinho pra Argentina, porque eu fico muita mais feliz quando estou certa do que quando o Brasil ganha no futebol sem merecer!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Muro da Vergonha 22

Organização das Olimpíadas (de novo)

Alguém faz o favor de me explicar bem explicadinho como é que alguém some com uma vara de 4,50m numa final olímpica com 90 mil pessoas assistindo??? Pois a organização chinesa conseguiu essa façanha justamente com a brasileira Fabiana Murer, que obviamente ficou completamente desestruturada e acabou desclassificada com um resultado muito abaixo do que está habituada a fazer. A própria organização forneceu um relatório atestando ter recebido da atleta as 10 varas antes da prova, ou seja ela não pirou da batatinha e esqueceu o trambolho, mas na hora que ela precisou da vara cadê? Vocês viram? Nem eles. Até agora ninguém sabe onde enfiaram uma vara de 4,50m. A Fabiana já disse que não pisa mais na China. Rum, se fosse comigo tinha até mordido um. E se fosse comigo na tpm tinha dado em morte!
Clica biqui pra saber mais.


Seguinte, nas próximas Olimpíadas os atletas brasileiros só embarcam pra Londres depois de baterem uns tambores na Bahia. Eita uruca danada!!!

Muro da Vergonha 21

Piauienses

É, nós mesmos! Quer dizer que a fulana vai pra Europa dançar em cima das mesas, participa de um reality show pra roubar o namorado alheio, depois come e dorme no BBB e quando volta pra cá o aeroporto tá lotado, com direito a carro de bombeiro e tudo, e quando a Sara Menezes, que passou anos treinando, vencendo trocentos campeonatos e conseguiu ir pras Olimpíadas, volta é recebida só pela família e os amigos? Shame on us!!! Nesse mundo que a gente vive os valores estão muito distorcidos mesmo...

sábado, 16 de agosto de 2008

Chororô


Finalmente um brasileiro não amarelou e conseguiu fazer uma apresentação descente numa final, e merecidamente conquistar um Ouro. O Cielo arrasou e nos proporcionou as primeiras imagens realmente emocionantes destes jogos.

Assim que concluiu a prova dos 50m nado livre ele explodiu, gritou, pulou e depois chorou. No pódio ele já parecia mais calmo, mas foi só começar a cantar o hino que ele desabou e chorou que nem criança, o público percebeu e aplaudiu Cielo de pé até o fim da premiação. Pra encerrar ele quebrou o protocolo, chamou o resto da equipe brasileira e fez a festa. Com certeza a metódica organização chinesa deve ter se desesperado, mas ele podia né gente, primeiro Ouro da natação brasileira deixa o rapaz comemorar.

Eu aqui na minha redinha chorei o suficiente pra encher uma piscininha inflável. Aliás, a hipotética piscininha já teria trasnbordado, já que eu continuei chorando todas as vezes que as imagens foram reprisadas...

Muro da Vergonha 20

Estados Unidos

Na verdade existem vários motivos pra esse país estar aqui, mas como estamos em período olímpico o vexame também segue este tema.

Sempre que é realizada uma competição valendo medalhas a primeira colocação no quadro fica com o país que possui mais medalhas de ouro, e não com o que tem mais medalhas, isso não é nenhuma novidade e em todas as competições o quadro de medalhas é exibido assim no mundo todo. Ou melhor, era. Sim porque nessas Olimpíadas a China passou a frente dos EUA, e como os norte-americanos são péssimos perdedores, pela primeira vez o quadro de medalhas está sendo exibido de forma diferente no país. Ou seja, pro mundo todo a China está em primeiro lugar, para os norte-americanos, e só para eles, é os EUA. Papelão!




P.s: Outro dia a Teresa perguntou porque não estou fazendo aqui a "cobertura" das Olimpíadas como fiz do Pan ano passado. O negócio é que não me empolguei com a competição, o Brasil tá muito xoxo e as questões políticas e culturais estão chamando muito mais a atenção do que o esporte.

Campanha boa para programa ruim

Eu acho um saco programa de calouros e posso garantir que vou continuar não assintindo Ídolos, que agora vai ser exibido pela Record, mas não posso deixar de reconhecer que a campanha de lançamento do programa está muito boa.

Na primeira propaganda foram utilizadas imagens dos grandes festivais realizados pela emissora em 1900 e bolinha , que lançaram Jair Rodrigues, Elis Regina, Caetano, Chico Buarque, Roberto Carlos e mais um pá de gente, com o seguinte texto "Nunca antes uma emissora lançou tantos ídolos. Como manda a tradição os grandes ídolos da nossa música nascem aqui. Vem aí Ídolos!".

Na segunda etapa, que é a desse vídeo que tá aqui, alguns apresentadores da Record como Roberto Justus, Tom Cavalcante, Britto Jr. e Edu Guedes, Maria Cândida e Geraldo Luís pagaram mico cantando, com o seguinte tema "Nós já estamos afinando a voz". Cômico e muito bem sacado!

Agora, dias antes da estréia entrou no ar uma que mostra perfeitamente como os candidatos se vêem e o que os jurados são obrigados a ouvir. O sonho e a realidade.

Uma campanha diferente e criativa pra um programa tão batido. E convenhamos, uma publicidade bem feita pode vender os piores produtos.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Muro da Vergonha 19

Ara Abrahamian

Não faz idéia de quem é a figura né? Quase ninguém fazia até o papelão de hoje. Mas vamos aos esclarecimentos. Ara Abrahamian estava nas Olimpíadas competindo pela Suécia na luta greco-romana e ganhou a medalha de broze. "E aí?", e aí que o dito cujo achou que bronze era pouco pra ele e logo após receber a medalha desceu do pódio, enquanto as outras medalhas ainda estavam sendo entregues, e jogou a medalha dele no chão. Zero em espírito esportivo e zero em espírito olímpico. Se ele não queria o bronze porque não entregou a luta? O oponente realmente queria essa medalha e ficou arrasado ao perder a luta, pra vir esse palhaço e aprontar essa. Total desrespeito ao oponente, aos ganhadores, aos organizadores, ao público e ao seu país, que ficou com o filme queimado. Esse imbecil tem que ser punido, proibido de participar de competições, sei lá. Uma vaia olímpica pra ele por favor: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUh!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Muro da Vergonha 18

Organização das Olimpíadas


Mais uma papagaiada chinesa nas Olimpíadas... Não, não vou falar do fato deles estarem simplesmente escondendo um acrobata que sofreu um acidente durante o intervalo de um jogo de basquete(se bem que não custa avisar esse povo que acidentes acontecem),o assunto aqui vai ser outro.

Sabe a chinesinha fofinha que cantou na abertura dos jogos? Pois é, ela não cantou, ela dublou outra menina. "Oxe, e porque não colocaram a outra logo?", isso foi basicamente o que o resto do mundo questionou, ao que a organização respondeu que a menina não era bonita o suficiente, já que eles queriam passar uma imagem perfeita. Fala sério! Infelizmente essa situação é o retrato perfeito do mundo cretino que a gente vive!



Uma canta, a outra é bonita e ganha os louros.

Perdendo a oportunidade

Ontem ouvi pela primeira vez a "música" da Mulher Melancia. Gente, eu sei que bunda não canta, mas tenho certeza que se ela tivesse cantado com a dela a música teria uma sonoridade melhor. Não consigo encontrar um adjetivo que expresse como é ruim.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Chegou

Como sou assinante da Turma da Mônica (sim, sou, qual o pró?,) hoje junto com minhas revistinhas recebi a revista número zero da nova Turma da Mônica Jovem, aquela que falei aqui, em estilo mangá. Na verdade essa "edição especial para colecionadores" traz apenas uma breve apresentação das mudanças dos personagens e eu ainda não consegui decidir se gostei ou não... Certeza mesmo só que achei muito sem graça esse negócio de historinha em preto e branco, eu sei, eu sei, é o estilo mangá, mas num gostei e pronto, num sô obrigada:P

domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos Pais

Mesmo sabendo que meu pai nem sabe da existência desse meu espacinho na net, não podia deixar de passar aqui hoje e dizer o quanto amo, admiro e me orgulho dele, que através de pequenos gestos e lembranças nos surpreende mostrando que nos conhece muito melhor do que imaginamos. Meu pai é um grandicíssimo exemplo profissional pra mim, e é ele quem mais torce e vibra com nossas vitórias, lembro até hoje do sorisso dele quando eu passei no vestibular. Tudo isso tendo que aguentar o fato de ser o único homem numa casa com 4 mulheres, já imaginaram 4 tpms de uma vez só? Pois ele não precisa imaginar, ele vivencia. Muitas vezes me reconheço no silêncio dele, e absolutamente todos os dias agradeço a Deus pelo pai que eu tenho.

Para todos os pais, perfeitos como o meu ou não, um a Feliz Dia dos Pais!!!!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Muro da vergonha 17

"Julgamentos" em Guantânamo

Rolou o maior bafafá a Suprema Corte norte-americana finalmente determinou que os acusados de terrorismo presos em Guantânamo têm direito a julgamento. "E isso não é bom?", vocês me perguntam. Seria, se fosse um julgamento e não um "julgamento". O primeiro "beneficiado" pela determinação foi o ex- motorista do Bin Laden. E quem compôs o júri? Os militares que durante os últimos cinco anos foram tão gentis com os prisioneiros desta prisão. Qual poderia ser o resultado né... Bom, ele foi sentenciado a 5 anos e meio, mas como já está preso a 5 anos ficaria apenas mais 6 meses preso. Isso mesmo, ficaria, porque os EUA já anunciaram que ele não será liberado ao fim desse período. Entenderam porque a profusão de aspas no post?? Que "julgamento" foi esse???


P.s.: Eu sei, muitos posts num dia só, mas é que eu estava sem net e fui acumulando assunto.

1, 2, 3 e já!

PQP!!! O cara vôou pra acender a tocha! Vôou sim que eu vi!


É oficial...

...eu tô velha! Agora meu joanete dói quando vai chover. E eu nem sabia que tinha joanete:/

Muro da Vergonha 16

Santa Casa de Belém

Já tem um tempo que está sendo noticiado o número absurdo de mortes de bebês em Belém, onde 56% dos recém-nascidos neste hospital morrem, sendo que o considerado "aceitável" é 10%. Isso já era suficiente para vaias e mais vaias, mas o que eu vi ontem no "Profissão Repórter" consegue ser ainda pior. Os corpos desses bebês e fetos são colocados em um frizer horizontal, igual esses de bar, enrolados em papel. O que é isso minha gente? Minutos depois de ver a imagem eu ainda tava arrasada, imagina as famílias...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bumba Music

Esse é o nome do selo que foi lançado neste fim-de-semana com o objetivo de apoiar os músicos e as bandas piauienses na divulgação do trabalho no Brasil e no exterior. Já falei aqui que temos muita coisa boa na área musical aqui no estado, mas infelizmente só a gente sabe, talvez com a criação do selo a excelente música piauiense ganhe o mundo.

Pena que a divulgação não está sendo muito boa, acabei de googlar Bumba Music e não achei nadica de nada... Dei uma busca nos principais sites de notícia da cidade e nada... Eu até queria divulgar, dizer quais artistas fazem parte do casting, que cds vão ser lançados primeiro, mas sem informação tá difícil, nem um site fizeram ainda... Assessoria neles!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fofurisse à sexta potência

Eu sempre adorei a Angelina Jolie! Adorava quando ela completamente doida, adorei quando, seguindo o curso natural das coisas, ela amadureceu e passou a se dedicar a causas importantes, adorei quando mesmo casada ela adotou sozinha um filho. Aí ela casou com o Brad Pitt, mas nisso eu dei um desconto, todo mundo faz besteira uma vez na vida, então ela mudou o Pitt, como já era de se esperar afinal a mente superior domina a inferior (é eu não gosto dele). Tava achando que ia ficar de fora dessa onda sobre as fotos dos gêmes Vivienne e Knox, resisti quando vi as capas da Hello e da People, mas foi impossível resistir depois que vi as fotos internas da Hello no Petisco, então copiei tudim descradamante!

Os filhos dessa mulher só são boca! Notaram que na foto da família reunida o Pax tá usando a irmã de cobertor??

O que é essa foto da Shiloh com um dos gêmeos no colo? Eu quero!

Adorei que a Jolie tá com camisolinha de "parida"...


Adoro o sorrisinho safado do baby na capa da People

sábado, 2 de agosto de 2008

Saga sem fim

Lembro a primeira vez que tive raiva da minha amiga Cacá: foi quando ela me fez assistir Star Wars - Episódio 1 (depois fiquei com raiva quando ela me vez ver O Senhor dos Anéis, mas aí já é outro post). Odieeeeeei do fundo do meu coração e pensei que realmente só pra quem era fã.

Ontem vi no Metrópolis que este ano vai ser lançado mais um filme da dita saga, desta vez em animação. Foi aí que eu pensei que deve ser muito complicado ser fã de Star Wars, porque você vê uma trilogia, 20 anos depois tem outra, mas essa aconteceu antes da primeira (?) e agora tem uma animação, que acontece entre o segundo e terceiro episódio da segunda trilogia que na verdade é a primeira. É complicado ou não é???

Mais um que eu não assisto nem amarrada

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Apareceu

Nos comentários do último post minha prima Adélia perguntou pela tocha olímpica, devidamente ocultada pelo governo chinês por causa das manifestações do movimento Free Tibet. Eis que hoje abro o Globo.com e me deparo com a manchete:

15h32 Tocha olímpica inicia passagem pela cidade de Tianjin


Acharam a tocha prima!!!