segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Abandonado

Será que alguém ainda passa por aqui? Bom, como o blog está completamente abandonado, resolvi passar só pra explicar o porquê do abandono.

Quando criei o blog estava numa fase meio isolacionista, sem querer ver ninguém, e esse espaço serviu como uma forma de me expressar e assegurar para os amigos que eu estava viva, apesar de ninguém poder me ver( isso é fé minha gente:P).

De uns tempos pra cá fiz as pazes comigo e com o mundo, e manter esses dois relacionamentos está me custando um certo tempo e dedicação, coisas que já não sobram pra esse cantinho.

Pra quem andava por aqui, valeu a companhia! Se der a louca eu volto, mas por enquanto estou indo cuidar da vida como ela está...

4 comentários:

  1. E eu também! Você está no meu Google Reader e vejo todo dia... Em tempo: Feliz Aniversário! Tudo de bom pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Mas é assim mesmo. Quando a gente ta perdido, desolado. Corremos pra duas "coisas": Deus e Blog. hehuheuehue. (eu acho)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flá!

    é eu tb abandonei o Meu Jardim, o mato tá alto, as alamedas vazias nem mesmo os pássaros tão fazendo questão de ir até lá.

    Mas, pensando bem, eu adorava poder observar a Cobracomasa dando "botes" nas aves e a a companhia e testemunha de uma linda Boneca lendo seu Manual.

    Nesse mundo rarefeito, não sobra muito tempo mesmo, mas eu quero sentir o cheiro das flores de novo!

    Bjus saudosos a Cobracomasa do Meu Jardim.

    ResponderExcluir