quarta-feira, 27 de abril de 2011

Muro da Vergonha 42

SAC da Caixa

Hoje, pela segunda vez precisei utilizar esse serviço, e mais uma vez foi tanta incompetência que só me estressei.

Da primeira vez, precisava que alguém me desse o número do código de barras da fatura do meu cartão, já que eles não enviaram lá pra casa. Liguei pra um número que a maulher não sabia nada, depois pra outro que eu só não desenhei o que queria porque não tinha como enviar o desenho. Uma luta pra conseguir uma coisa tão simples.

Hoje eu só queria uma informação mega básica, vamos lá: primeiro passei uns 15 minutos esperando pra ser atendida, depois a atendente me deixou aguardando por mais uns 5 minutos pra depois voltar e dizer que "não sabia". MInha irmã Fábia não se deu por satisfeita e ligou também, demora, demora, demora, finalmente foi atendida e a mulher, além de não saber a informação foi lesada e super grossa, uma cavala. 

Eu sei que quase todo SAC é um porre, demorado e burocrático, mas pera lá né? Deviam ao menos ter as infromações que a gente solicita, e profissionais capazes de lidar com o público.


Pronto, desabafei...

2 comentários:

  1. Detalhe: a moça que me atendeu disse exatamente que iria me passar pra pessoa "COMPETENTE" pra responder...
    esse que foi o que eu fiquei la lutando pra explicar que não estava com o meu (Fábia) contrato na mão mas sim o da flavia... pense ai... ele dizia, "mas o seu numero esta ai anotado neste papeu em sua mão", e eu explicava, mas esse contrato em minha mao não é meu, é de outra pessoa (flavia), preciso do meu *fabia* numero de contrato...
    aff!!!
    Nota zero!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que prefiro o Banco do Brasil mesmo... Tive um problema semelhante, mas em segundos eu resolvi. Agora vá fazer isso com companhia telefônica... Ou na C & A! Cara fui lá (de corpo presente, não foi nem por telefone) 5 vezes e nunca resolveram o meu problema... É osso!

    ResponderExcluir