sexta-feira, 29 de abril de 2011

O vestido

Claramente que não acordei para ver o casamento do príncipe William com a Kate, mas na hora que acordei ainda estava passando na tv a cobertura do momento que eles apareceram na sacada do Palácio, e eu pude ver o tão misterioso vestido, e quer saber? Me decepcionou um pouco.

O vestido era bonito? Era. Ela estava bonita? Não, estava linda. Mas na hora que vi a primeira imagem, mesmo estando sonolenta, fiquei com a sensação de já ter visto aquele vestido em algum lugar, e no segundo seguinte lembrei do vestido da Grace Kelly.

Esperava que a agora duquesa Catherine utilizasse um modelo mais moderno, algo mais pessoal, algo ÚNICO. Ela podia ter escolhido qualquer estilista, qualquer modelo e a sensação que ficou foi aquela da menina que leva uma revista na costureira e diz que quer igual.

Me decepcionei, apesar de não ter discussão: ela estava linda! E ainda estou dando um desconto porque vi em algum lugar que desde criança ela dizia que ia casar com William, então vai ver que desde aquela época ela dizia que queria casa com o vestido da Grace Kelly né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário