terça-feira, 26 de agosto de 2014

Minhas escolhas no Red Carpet do Emmy 2014



A temporada de premiações começou,e eu ia até comentar os looks do VMA, mas achei tudo muito fraquinho e deixei pra começar pelo Emmy, que aconteceu ontem a noite. Parece que as estrelas não se preocupam mais com o "fator UAU", mesmo em uma premiação grande como essa, achei tudo meio marromeno. As mais bonitas, acabaram sendo as mais simples. Escolhi alguns poucos exemplos das que gostei, pra não ficar um post gigante.


Anna Chlumski, de Zac Posen - sim é um vestido branco relativamente basicão, mas achei o caimento divino, e ela ficou muito elegante, como diz a Sana, tá com cara de rica. Também gostei do toque de cor que ela deu com esse brinco âmbar, e amo coque.

Camila Alves - não satisfeita com o marido bofe, a família de comercial de margarina, e esse corpo desaforado, "aumilhou" as colhegas nesse  Zuhair Murad.
 
Lizzy Caplan, de Donna Karan - Achei chiquérrima, hollywood clássica com um toque de modernidade nos recortes. Ela era indicada, e super acho que se você tá concorrendo a um prêmio desses, tem que chegar dramática e arrasando mermo!

Octavia Spencer, de Tadashi Shoji - sempre mostrando que dá sim pra nós gordinhas ficarmos lindas, elegantes e bem vestidas. Ela também costuma caprichar na escolha das cores, e esse vermelho tá lindo.

 

Hayden Panetierri, de Lorena Sarbu - só porque achei que ela tá uma grávida linda E sexy. Bom exemplo pras gravidinhas, que as vezes acham que pra sair de casa tem que vestir uma tenda.

2 comentários:

  1. As melhores escolhas. Camila Alves me arrebatou com esse vestido desaforadamente lindo.

    ResponderExcluir
  2. Amei fotos e comentários. Eu não sigo tanto essas premiações (não sei pq, pois gosto muito), mas adoooooro ver as tendências neles.

    ResponderExcluir