terça-feira, 21 de agosto de 2007

Organizando o barraco

Bom, provavelmente vocês nem notaram, mas ontem foi segunda e o Confissões Inconfessáveis não deu as caras. É que eu resolvi que ao invés de ser semanal ele vai ser quinzenal, senão isso aqui vira um confissionário. Sabe como, é durante a semana às vezes a atualização fica difícil, aí acabava ficando uma confissão atrás da outra, muito sem graça isso. Mas segunda que vem tem viu;)

Daqui uns dias devo lançar outro quadro fixo, mas esse não vai ter atualização regular, vai da vontade mesmo...

Pra não dizer que não falei nada de "útil" vou fazer um comentário rapidex sobre o caso Zottolo: Gente, já deu né??? Tá bom, o cara falou uma idiotice sem tamanho, mas pera lá né, não se fala em outra coisa...Pelos meus cálculos já foram pelo menos 60 matérias ou notas só nos 3 jornais impressos desde sexta...

7 comentários:

  1. Oi Flavinha.

    Concordo com vc sobre o Fantástico, ultimamente prefiro o Domingo Espetacular, acho mais dinâmico. Quanto ao Caso do Zattlo, ele falou besteira sim, mas com certeza enche o saco só se falar disso, tem muita coisa interessante e que pode ser investigada por aí!
    Quanto aos Confissões Inconfessáveis é ótimoooooooooooo, morro de rir com as confissões dos frequentadores (principalmente ) da Didi que descobrir q é a mesma Didi Palmer lá do orkut rsrsrs.
    Só Peço q vc não deixe de colocar esse quadro pk é D+.
    Brigadão pelo coments lá, se cuida.
    Ah! e a Fábia tem Blog?!!!:)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. ai mulher... eu nem aguento ouvir essa história do Zatollo... esse povo não tem o que fazer meeesmo..

    Flávinha jah viu o convite do André? tah liindo

    ;**

    ResponderExcluir
  3. minha genteeeeeeeeee e eu ja tenho até fã!! heheheheh to ficando chique hein? olha muito obrigada adelia por gostar dos meus comentários, quem sabe eu me empolgo e crio um blog pra mim também? ;o)
    didi

    ResponderExcluir
  4. Flávia,

    Eu acho a questão do zottolo muito séria, porque antes de tudo reflete o pensamento de um movimento político (ou pelo menos que se diz político..e que na verdade provou não passar de um movimento elitista e que despreza os pobres -onde se lê Piauí, ele quis dizer "estados pobres".

    Teresa

    ResponderExcluir
  5. Além disto, quem como eu, vive fora e trabalha rodeada de cariocas e paulistas vive tendo que provar o tempo todo que tem conhecimentos mínimos sobre coisas banais...quando eu estiver aí em Teresina te conto melhor sobre isso...e isto é um saco!Nem parece que eu passei num concurso público igualzinho a eles...

    ResponderExcluir
  6. teve o caso de uma figura aqui que queria me explicar a diferença entre internet e intranet...FALA SÉEEEERIO!!! Isso é só uma das babaquices...outra vez teve uma que quis me ensinar a desligar o computador...eu respondi: "minha amiga, eu tenho computador em casa desde os 14 anos de idade e eu já tenho 27!!! Você acha que eu não sei desligar essa joça?"

    enfim, cansei desse povo. Por mim, jogavam uma bomba lá, não faria falta. aliás, o Brasil seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  7. ah, ali�s, lembrei de uma coisa: essa mesma criatura que se acha a pr�pria entendida de inform�tica (rsrs...por saber uma coisa banal como a diferen�a entre internet e intranet) fala naIscer e rec�m-naIscido. precisa falar mais alguma coisa do n�vel intelectual da pe�a?

    rsrsrsrs
    Teresa

    ResponderExcluir