sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pega pelo batom

Mais um comentário atrasado sobre um programa de TV, mas vocês tem que entender, essa minha vida de pessoa que trabalha num deixa tempo de sobra, GRAÇAS A DEUS!.

Sim, o comentário de hoje é sobre o Repórter Record de segunda-feira. Alguém viu? Se não viu perdeeeeu, foi muuuuito bom.

Eu nem ia assistir, tava zapeando pelos canais quando começou o Reporter Record e eu dei uma paradinha, depois da escala entrou um tipo de abertura da reportagem, e foi aí que eles me pegaram. Na abertura uma mulher passava um batom vermelho de um lado a outro do pescoço, como se estivesse cortando, aí entrava a cartela "OS PERIGOS DA BELEZA" (ou coisa parecida, já faz tempo e eu ando com a cabeça cheia:P), talvez lendo vocês não tenham sentido, mas foi uma abertura bem impactante.

Aí fui assistindo, ainda bem, porque foi muito bom mesmo, muito melhor que esse horror de Globo Repórter que só fala de bicho e mato (odiiiiiiio).

Eles abordaram desde o bulling, eu sou baixinha, gorda, dentuça e quatro olhos, sei bem o que é isso, eu levava bolinha (o comentário da bolinha é pra quem seguiu minha dica e viu Muito gelo e dois dedos d´água), anorexia, que é um problema que eu nao corro o menor risco e cirurgias plásticas.

Fiquei impressionada com alguns casos, como uma doida que mesmo com a irmã na UTI por causa de um problema em uma cirurgia estética, continuava fazendo lipos, uma outra loira e liiiiiinda que morreu fazendo lipo, outra que hoje não anda e não fala tb por uma lipo, e uma que "fez a lipo para o casamento e acabou enterrada pelo noivo", é o jornalista falou assim mesmo, medo, muito medo.

Só dispensaria a participação das atrizes da Record falando sobre a pressão da mídia sobre a beleza, querendo ou não elas fazem parte dessa pressão ué...

EXTRAS

- Pensei que meu trabalho na secretaria já tinha me levado em todos os cantinhos da cidade, mas essa semana descobri que no lugar onde eu pensava que só existia mato existe um bairro imenso, com escolas, praça e até um mega posto de saúde.

- Gente, conheci uma pousada maravilhosa em Barra Grande, tipo rústica pra turista ver, com palha e artesanato mas um super conforto com arcom e chuveiro elétrico. Cheinha de estrangeiros, português era a língua que eu menos ouvia;)

- Adoooro doce de leite:)

2 comentários:

  1. Ihhhhh! E taí que você tem razão...A única diferença é que as minhas confissões são sempre confessáveis...hshshs... não que eu não faça nada pra sentir vergonha, mas o problema é que a minha maldita boca falatudo.... kkkkk! Olha, amei o post. Foi demais mesmo. Queria ter assistido esse Repórter Record. Vou ficar de olho pra não perder mais uma dessas... Xêro!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus pais ficaram hospedados nessa pousada por um tempo e falaram super bem, conheceram um monte de gringos também...

    ResponderExcluir