quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Quer prestar????

Ei, vocês lembram da Geórgia Karynne? Aquela que foi condenada pelo assassinato do policial Charuto? Pois é, nossa Justiça deu a ela a chance de ficar em liberdade, e a vida deu a ela a maravilhosa oportunidade de fazer um curso universitário, Direito.

Então a gente pensa: "Aaaaah, agora toma jeito"! Será? Não, não é... Agora Geórgia Karynne vai ser investigada pela Polícia Federal (que não vai dar nenhum nome legal pra operação) por ter levado o Juiz Valério Chaves a soltar um homem que já tem nas costas sete processos judiciais, incluindo aí um homicídio.

"Como ela fez isso?" vocês perguntam...A história é a seguinte, o advogado do dito cujo não conseguiu o habeas corpus de seu cliente justamente porque lhe foi solicitada a ficha da criatura, que como eu já disse era um tanto longa. Então o que a Geórgia fez? Se apresentou ao dito cujo e disse que por R$ 2 mil resolvia tudo. E resolveu, mudando uma letra do nome, que era Edmilson e virou Ednilson, conseguiu uma ficha limpa para apresentar ao Juiz, que acabou autorizando a soltura.

Ela não assinou a documentação como advogada, e sim como estagiária, mas a OAB-Pi já disse que ela não é nem uma coisa nem outra.

Quer prestar??? Não né? Então prende de novo ué...

Outra que tá tirando uma com a nossa cara é a tal da Suzane Richtofen. que pela terceira fez afirmou em juizo que não vai desistir da herança dos pais que ela ajudou a matar...


É O FIM DOS TEMPOS!!!!!

Um comentário:

  1. Realmente, estamos no fim dos tempos!
    por esse motivos que a cada dia me revolto mais com o mundo

    www.abigobalismo.blogspot.com
    Nat Doida

    ResponderExcluir