segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Indigna Nação



Vocês conhecem o Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri? Não??? Pois o Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri é aquele que deu 12 tiros em dois rapazes, matando um deles. Resultado? O Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri ficou preso alguns dias, depois foi solto e ficou suspenso do cargo por 4 anos. O que isso significa? Que o Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri passou 4 anos recebendo R$ 10 mil para fazer nada, aliás nada não, ele ia a praia, fazia academia e saia a noite. Já achou ruim? Pois semana passada os colegas promotores do Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri decidiram que ele pode voltar a exercer a profissão, ou seja, poderá acusar outros criminosos como ele. Achou demais? Pois pra finalizar, o Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri, vai tirar agora um mês de férias...

É mole ou quer mais????

UPDATE: Como a Teresa já disse nos comentários, o Ministério Público cancelou essa decisão do colegiado de procuradores, então o Excelentíssimo Senhor Promotor Thales Ferri não volta ao cargo, mas continua recebendo seu humilde salário.

4 comentários:

  1. é assim mesmo..
    estas são as classes de maior prestígio no Brasil: juízes e promotores. Não há previsão de perda do cargo para os mesmos. Como eu já falei aqui antes, o máximo que pode acontece é a aposentadoria...o que, convenhamos, não é nada mal (já pensou se aposentar aos 30 e poucos anos ganhando um salariozão de juiz??). Parece mais prêmio que castigo.

    ResponderExcluir
  2. mas pelo que eu acabei de ler na internet, o Conselho Nacional do Ministério Público suspendeu a decisão do Ministério Público de SP. ele não será reintegrado.

    Beijao.
    Dia 7 estarei aí.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Poxa, essa nada Mole Vida do Excelentíssimo Senhor Promotor Thalis Ferri é de causar inveja ao pior dos marajás ;).

    Agora entendo que a Justiça é realmente cega.

    Bjus Fla.

    ResponderExcluir
  4. Thalis foi absolvido por ser, realmente, inocente.
    Vítima da idiotia de inúmeras decisões de efeito manada, induzidas por uma imprensa MEDÍOCRE, que distorceu os fatos daqueles rapazes que se acharam mais fortes por estarem em bando. Pena que só um morreu. Vagabundos.

    ResponderExcluir