sábado, 20 de outubro de 2007

Completa

Não é só o Bradesco que é COMPLETO! Deixando toda a modéstia de lado tenho que assumir: EU SOU COMPLETA!!! Sério, eu tenho a capacidade de unir a mais total e completa futilidade de assistir Brazil´s Next Top Model ao incremento crítico e cultural de ler a Super (que todo mundo aqui já notou que eu amo e não fico um mês sem comentar). Quando digo que uno as duas coisas não é só porque faço as duas, ou porque intercalo as duas, como a leitura das revistinhas da Mônica e do livro sobre a variação da imagem de Cleópatra de acordo com a cultura vigente, mas porque faço simultanêamente as duas coisas. E claro, as duas serão comentadas.

Essa aí em cima é a Erycka, única representante piauiense no programa, começou bem elogiada pelos jurados pelo jeito "exótico", mas aí começaram as sessões e ela num tem até agora uma foto descente... Fora a parte profissional, teeeenho que comentar o que fez ela perder minha torcida: ela é sonsa e não tolero gente sonsa... Sente a cena, ela com o namorado no telefone "Ah amor tô mepoliciando pq fico pensando que tu e teu pai vão ver o programa" e tal e coisa e coisa e tal, corta a imagem e entra outra em preto e branco (mostrando evento anteriores óbvio) da bonita abrindo o roupão e desfilando com os peitos de fora pra câmera, e não foi descuido nãããããão foi proposital, paia, muito paia, una pra ela:P

Tenho que confessar que estava com um certo preconceito com essa versão brasileira do programa que eu aaaaamo, mas até aqui, a produção me surpreendeu, claro que os jurados não são tão hilários e maldosos comos os originais e a Fernanda tá longe de ser uma Tyra,mas de resto tá beleza. É interessante ver também como as participantes americanas e as brasileiras resolvem os mesmo problemas de formas tão diferentes e tão caracteristicas de cada país. Por exemplo lá quando no primeiro episódio elas constatam que tem uma cama a menos, se decladiam pra ver que vai dormir no chão, aqui, as brasileiras uniram as camas e dormiu todo mundo junto no conforto....

Sobre a Super na verdade meu comentário é bem simples: Tarso Araújo ganhou uma fã...
Quando recebi a revista achei logo que a matéria de capa devia estar um saco, afinal, quantas e quantas vezes já não lemos sobre legalização das drogas?? Aí fui folhear a revista e pensei "Leio os primeiro parágrafos, se não encher termino a leitura, senão pulo pra próxima", quando fui ver a matéria tinha acabado e eu quase levanto pra bater palma, ele conseguiu pegar ema ultra batido e trazer ângulos novos, abordagens diferenciadas, e com base estatística, para os dois argumentos. Pra mim fez milagre!

2 comentários:

  1. oi flávia..
    eu nao assisti esse programa não, mas agora q vc falou fiquei curiosa.
    bjo

    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, só ouço falar, agora realmente gente sonsa é lasca, primeiro são logo a artificialidade em pessoa, são fúteis. Foi bom ela não ter se dado bem.

    Pequeno Comentário Lógistico (PCL):

    Flá como tu consegue ser tantas heim? Tu é das poucas pessoas q conheço q literalmente vivem com o olho no padre e outro na missa rsrsrs.

    Vá ser parabólica assim lá longe, patentia a fórmula e vende que tu vai ficar trilhardária...Eita mulé novidadeira rsrsrs ;)

    bjusssss.

    ResponderExcluir