segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Confissões Inconfessáveis 8

Eu assisti Vila Sésamo

Vocês devem estar dizendo: "Grandes coisas! Um monte de gente assistiu Vila Sésamo quando era criança!". ARRÁ! mas é aí que está a confissão: eu assisti Vila Sésamo HOJE, na reestréia na Cultura. Acho que na minha infância o programa já estava fora do ar, minha geração assistiu Rá-Tim-Bum, mas hoje acabei vendo e boleeeei de rir. Sério, tinha tido uma manhã f..a no trabalho, tava com uma tromba e sentindo como se tivesse levado uma pisa.. Aí zapeando acabei chegando na Cultura e, sério, aliviei total, tem umas coisas muito fofas e outras hilárias, o Monstro Come-Come é A figura...

Se computador não assa biscoito, pra que serve a tecnologia???

4 comentários:

  1. Pois é Fla de vez em quando é necessário abstrair, entrar no nosso mundinho paralelo e infantil. Parabéns pois vc conserva seu lado criança e cultiva uma tromba de elefante rsrsrs.

    Confissões (por favor não mangue):
    Eu tenho músicas do balão mágico no meu pc; eu tenho dvd q fiz uma amiga gravar pra mim;
    eu assisti e gostei de vila Sésamo;
    Eu assisti Rá-tim-bum;
    Eu assisti e de vez enquando assisto o sítio do picapau amarelo;
    Eu morria de medo da cuca da 1 versão do sítio;
    eu amo a turma do snoopy;
    adoro caverna do dragão;
    eu durmo com um sapo de pelúcia do meu lado, na intenção q alguma boa fada se lembre de mim;
    eu tenho amigos adolescentes (e não são meus alunos);
    Eu gosto do setor de brinquedos das lojas;

    Nossa vou parar é muita Confissão; Ainda bem q blog de prima é quase igual a confessionario de padre ;)

    Bjusss.

    ResponderExcluir
  2. eu nunca assisti...quando eu era criança, como vc falou, jah não passava mais...
    mas eu gosto de um bob esponja, lilo e stitch...etc..

    Bjo
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. TÕ Nessa:
    Confissões inconfessáveis by Fábia:
    Me considero gente grande...nunca durmo sozinha, isso pq desde os sete anos tenho como parceiro fixo o meu snif-snif. No meu apartamento, sim ta minha pura e total independencia curto muito uma cama cheia, tenho tres corações de pelúcia: um vermelho, um azul e um rosa.
    No mais, adoro Hello Kitt, sempre paro pra apertar as moranguinhos e sentir o cheirinho no Hiper, aperto mão, pé, barriga de boneca so pra ver ela chorar, falar, rir ... Adoro contos de fada e bruxas.
    Tenho ainda um sonho a realizar: Comprar um urso de pelucia do meu tamanho... So que agora ta um pouco mais dificil do que quanto eu tinha 10 anos, ne!!!
    E sim, na minha cabeça minhas irmãs ainda são duas bonecas que a mamae comprou SO pra eu brincar... qd elas estão chatas eu realmente acredito que tão sem pinhas ou tão quebradas!!! Reclamo direto com a fábrica. Fazer o que, ne???

    Fabia

    ResponderExcluir
  4. Essa da Bri e da Fla serem bonecas adoreiiiiiiiiiiiii kkkkkkk. Só q essas bonecas são um tantinho absolutas né Fábia kkkkk. As bonecas vc cansa de apertar elas choram, riem, mas não te dão porrada se vc apertar de mais kkkk

    Manda fazer 2 plaquinhas pra elas dizendo o seguinte:

    "Por dentro personalidades únicas, por fora um conceito seu"

    kkkkkkk
    Bjussssssss.

    ResponderExcluir