segunda-feira, 5 de maio de 2008

Comparando

Mais uma vez ficou inevitável fazer a comparação entre o Domingo Espetacular e o Fantástico. Desta vez o foco é o caso Ronaldinho.

Enquanto na Record foi feita uma matéria bem imparcial, trazendo a versão do Ronaldinho e dos travestis e testemunhas confirmando versões. Além disso de lembrou casos de jogadores de futebol envolvidos com drogas, celebridades em escândalos sexuais e até como se iniciou e como funciona a prostituição na avenida da Barra onde o jogador pegou os travestis. Completíssima.

Na Globo só pela abertura da entrevista já dava pra ver o clima de puxa-saquismo. A entrevista acabou sendo longa demais, recheada de perguntas óbvias e na prática foi apenas uma chance do Ronaldinho mostrar a cara de bom moço.

Depois da entrevista com os Nardoni e dessa com o Ronaldinho me dá um saudade danada do Fantástico que tirou a máscara da Suzane Richtofen. Aquela entrevista sim entrou pra história.

Minha opinião sobre o caso Ronaldinho? Primeiro acho que não é da nossa conta se ele sai com travesti, mulher, homem ou tudo junto. Se são todos maiores não tem porque esse auê. Segundo, a história das drogas é muito fácil de ser comprovada. Se eu fosse ele, e se realmente fosse inocente, tinha voluntariamente feito o teste pra mostrar que tava limpo, com certeza sairia mais barato do que perder os contratos publicitários milionários, que é o que está bem próximo e acontecer...

4 comentários:

  1. li por alto essa estória.
    Obrigada por sua visão. Quase ñ assisto Tv. Concordo plenamente com vc....hehehe

    bjus

    Joy

    ResponderExcluir
  2. bom, que ele é adulto e pode fazer o que bem entende, isso é verdade...MAS...

    que ele tá com o filme queimadinho da silva isso ele tá!!

    rsrsrs

    Obs.: vi uns bonés xadrez ontem no shopping...achei tua cara.

    ResponderExcluir
  3. ops...essa última era eu...esqueci de assinar.
    bjo, t.

    ResponderExcluir