domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães

Quem está na capa da edição de dias da mães do Jornal Meio Norte? Minha super-hiper-mega-power-über-mamis lindona ganhando beijocas das três filhotas:



Eu até poderia falar aqui o quanto a minha mãe é um exemplo de mulher e profissional, em como ela me inspira a ser independente, em como ela é excelente em abolutamente tudo o que faz sem nunca perder o bom-humor, poderia falar isso e mais um milhão de coisas boas sobre ela, mas seria chover no molhado e perda de tempo porque ela não vai ler mesmo:P

Vou então relatar apenas 2 presentes que a maturidade me trouxe:

1 a cerca de 1 ano e meio ou talvez 2 anos eu e minhas irmãs começamos a reconhecer em minhas palavras, gestos e atos muito da minha mãe,"mas é muito filha da mãe dela mesmo" elas dizem, o que me deixa extremamente orgulhosa e feliz com a possibilidade de ser um terço da mulher que ela é "quando eu crescer".

2 nesse mesmo período eu e minha mãe ficamos muito, mas muito mais próximas, e hoje digo sem a menor sombra de dúvidas, e sem medo de soar piegas ou cafona, que minha mãe é minha melhor amiga, e que troco fácil qualquer noitada por uma noite no shopping com ela.

É como eu sempre digo: Que bom que a gente cresce! Ainda mais com um exemplo desses dentro de casa!!!!

3 comentários:

  1. Muito linda a capa do MN!!!!!
    de muito bom gosto!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mamis é o que Ha!!

    ResponderExcluir
  2. Flézinha queridinha da mamãe, eu adorei sua homenagem e, como você disse que poderia falar um milhão de coisas boas sobre mim, já que eu lí tudinho e adorei que tal começar a falação???? Você pode me falar uma por dia, e pessoalmente é melhor ainda! ********* Ah! Você é muito "filha da sua mãe mesmo, desconfio que seus os dois XX são meus rsrsrsrsr (se isso fosse possível). Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!

    Adorei a capa.

    A fábia tá com cara de "o beijo profundo"..amei.

    =D

    ResponderExcluir