terça-feira, 20 de maio de 2008

Será que vai prestar???

Esse post é dedicado pras pessoas, que como a minha irmã Fábia, eram fãs de Barrados no Baile (90210).

Desde o começo do ano rola o babado da criação de uma nova versão da série, agora já é mais do que oficial, os atores foram escolhidos e já tem até trailer, com entrevista do elenco. A história vai ser basicamente a mesma, mas como a época é diferente claro que foram feitas "adaptações", também já estão garantidas participações de personagens da série original, a Kelly, por exemplo, vai ser orientadora vocacional no Beverly Hills High, e vai ter até aparição relâmpago da filha da Andrea, como âncora do jornal da escola...

Eu sinceramente nunca gostei muito da série, mas reconheço que ela foi um ícone pros adolescentes da época e justamente por isso acho que esse revival num vai prestar!


Olha só o novo elenco. E aí? Rola?

3 comentários:

  1. é verdade.

    Novidades. esse negócio de desenterrar séries ñ presta.

    kkk

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuu sis... foi uma lembrança e tanto!
    nOOOOSA, Olha só... pra mim é como rever amigos, então, se ao menos um dos antigos aparecer eu vou ta la assistindo e torcendo.
    Sempre fui fã e pra mim, a melhor coisa de ter sky foi poder assistit todos os episodios e finalmente ficar sabendo o final da série...
    E como saber o que um amigo muito querido ta fazendo da vida.
    Pra dizer a verdade eu tb acho que num vai prestar ou simplesmnet não vai ser nada a ver com o outro.... se bem que era uma forma bem simplesta e além do mais não é para o mesmo público que assitiu oo primeiro, né!
    Afinal esse povo, como eu, ja ta muito mais pro Sex and the City que pra um monte de estudante, ne não???

    ResponderExcluir
  3. não, não rola.
    eu era fã de barrados no baile e nunca mais acompanhei nenhuma outra séri como acompanhei as aventuras de brenda e brendo.
    porra, detesto revivals, detesto.

    ResponderExcluir