quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sobre Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá

" são pessoas desprovidas de sensibilidade moral e sem um mínimo de compaixão humana", e quem tá dizendo não sou eu, é o Juiz Maurício Fossenque, que acolheu na íntegra a denúncia do promotor Francisco Cembranelli e emitiu o mandado de prisão pros dois. Infelizmente minha sugestão não foi acatada e ambos estão em isolamento.


Se bem que as detentas da Penitenciária onde a madrasta está já estão entrando no clima, sente o recadinho que elas escreveram na quadra hoje: “Homenagem Isabella, presente Dia das Mães. Assassina maldita”.


UPDATE: Pronto, depois do recadinho carinhoso das companheiras Ana Carolina foi transferida e, como a Fábia já disse nos comentários, vai ser coleguinha da Suzane Richtofen.

4 comentários:

  1. Quando eu vi o jornal hoje quase desabei em choro. Que povo frio, que mulher nojenta, e pior ainda o pai..Todo castigo é pouco. Ela vai penar na cadeia.

    Imagina as outras coisas macrabas que acontecem mundo afora e só sabemos de umas e outras horríveis.

    ô mundo rei. Fim dos tempos.


    p.s. Anais Nin. Li certa vez uma matéria. Não li os livros.

    Joyce

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eles com certeza já estão pagando pelo mal que fizeram.

    bjo,
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Eu tava vndo que agora ele vai ter como amiguinha de cela a "Su", que matou os pais...
    Vejo ai a formação de uma nova familia... Alias, o Alê poderia fazer amizade com aquele rapaz que matou o pai e a madrasta, e que agora não me lembro o nome.

    Uma piadinha de humor negro

    "apesar de ja ter cumprido 1/6 da pena e ter apresentado bom comportamento, Susane não receberá o beneficio dado a outras presas, em igual situação, para o próximo feriado"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ta bom, so eu achei engraçado, mas tinha de botar!

    ResponderExcluir