segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Muro da Vergonha 28 ou Peeeeeeega!!!

Acabei de ler essa matéria no PortalAz e tinha que compartilhar com vocês:


"As irmãs gêmeas fonoaudiólogas (vou omitir os nomes das digníssimas) encontram-se recolhidas ao setor A da Penitenciária Feminina em Teresina, acusadas de prática de racismo e desacato a autoridade. Elas agrediram um soldado da PM, de cor negra, quando o militar tentava apartar uma briga travada entre elas próprias no parque Arrocha o Nó, localizado na BR 316, na saída de Teresina.

Levadas para a Central de Flagrantes, elas desacataram o delegado de plantão. “Quem é o senhor?”. Quando o delegado respondeu uma delas o tratou assim: “Eu não tenho culpa de você não ter estudado”. O delegado a autuou em flagrante e encaminhou para a penitenciária. Ironicamente, o delegado respondeu: “Para onde eu estou mandando vocês não é preciso estudar”.

Um agente penitenciário confirmou que as duas ainda não apresentaram o diploma, mas estão em cela individual, sem ar condicionado, no Pavilhão A."

Achei foi pouco. Mereciam era umas chineladas pra largar de serem mal criadas...Fico impressionada como ainda existem essas pessoas que perguntam "Quem você pensa que é?" ou "Você sabem com quem está falando?". Ridículas as duas, aliás os quatro, porque se as duas irmãs são assim os pais também não devem ser grande coisa. Notem que o que começou tudo foi o fato das duas estarem "se pegando" no meio da rua, ou seja, nem elas se suportam!

5 comentários:

  1. Aff, coisinha baixa!!!!! A familia deve ta morrendo de orgulho das moças tão distintas....

    Pau nelas!!!!

    ResponderExcluir
  2. menina eu conheço essas peças.
    Aff, só podia ser mesmo

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. chico pitomba??
    kkkkkkkkkk
    só pode!!
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, ainda existe preconceito, logo as Piauienses sem vergonha!

    ResponderExcluir
  5. e por que as duas tavam se pegando mesmo?

    rsrs
    Teresa

    ResponderExcluir