terça-feira, 19 de abril de 2011

Não gostei!

Já tem algum tempo que a nova campanha da Bombril está no ar, mas ainda dá tempo de fazer a crítica, e é muito simples: NÂO GOSTEI!

O mote da campanha "BOMBRIL: produtos que evoluíram com as mulheres" é até bem legal, e poderia ter dado um resultado ótimo, mas na minha opinião tudo ficou bem mais ou menos, parece que pensaram "vamos inover, tirar o Moreno e botar mulheres, falando com as mulheres",  mas acharam que só a idéia já era fantástica e relaxaram na execução. Achei o roteiro meio pobre, recheado de clichês, era pra ser engraçado, tanto que contrataram comediantes (eu só tinha reconhecido a Marisa Orth, mas vi aqui na net q as outras são a Dani Calabreza e a Mônica Iozzi), mas partece que até mesmo elas estão incomodadas com o texto, parecem quase com vergonha do que estão dizendo. O humor das antigas campanhas era bem mais simples, mas funcionava melhor.


A intenção foi muito boa, mas a prática...

3 comentários:

  1. Assino embaixo. Odiei. Achei de extremo mau-gosto as mulheres de terno e menosprezando homens. A mulher evoluiu não para menosprezar homens, mas para mostrar que podem tudo. O texto é horrível.

    ResponderExcluir
  2. tambem nao gostei!!
    didi

    ResponderExcluir