sábado, 11 de agosto de 2007

Falando nisso...

Vou continuar falando sobre essa obcessão mundial pela magreza, que faz com que a gente se sinta uma monstra deformada se vestir mais que 38 (e olha que eu visto beeeeeeeeeem mais que 38), essa semana dando minha costumeira zapeada em sites sobre séries, vi uma matéria dizendo que a Tyra Banks ( da minha adorada série America´s Next Top Model) está gorda.

Lembrei na mesma hora daquela época que a Gisele Bündchen participou do São Paulo Fashion Week e todo mundo ficou dizendo que ela só podia estar grávida porque tinha engoradao muito, e olha que ela desfilou uma calça super-hiper-mega-ultra justa com cintura umber baixa...

Se eles falam isso delas duas que são top, imagina euzinha aqui o que sou... E quer saber? Os momentos em que eu estive "magra" (entre aspas porque meu magra nunca chegou nem perto do gorda da Tyra) não foram necessariamente os momentos em que me senti melhor comigo, na verdade, agora que estou mais acima do peso do que eu já estive em toda a minha vida, eu estou muito mais auto-confiante.

É isso, sou gorda e sou feliz! E tenho dito :P

Gorda onde?????

2 comentários:

  1. menina, aqui em Brasília o povo é obcecado por magraza...sinto falta de uma companhia para uma cervejinha!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a Tyra tá muito mais bonita nessa foto do que quando ela era modelo..
    tá com curvas, com um corpo mais feminino..
    e acredito que ela esteja mais feliz

    ResponderExcluir