quarta-feira, 20 de junho de 2007

Elas voltaram

A Sony exibe hoje o segundo episódio do ciclo 7 de America´s Next Top Model, e tenho que confessar: EU ADOOOOORO AMERICA´S NEXT TOP MODEL!!! Pode rir, pode rir, mas ó, a última que riu de mim por causa disso foi "dar uma olhadinha" no programa e acabou viciada. Mas também, não tem como não viciar...

Pra começar, tem as sessões fotográficas. Eu adororaria ser uma mosquinha pra ver uma reunião da produção e entender de onde eles tiram as idéias pra sessões cada vez mais estranhas.As concorrentes já fizeram foto dentro de caixão dentro de uma cova, trancadas em 5 seminuas dentro de uma cabine telefônica, dentro de tanques de água, nuas dentro de um frigorífico, penduradas por cabos ou melhor: penduradas por cabos e enroladas em rede de pesca cheia de peixes ( que rendeu a já clássica frase “I just threw up in my mouth a lil´ bit”) , e mais recentemente como vítimas de assassinato violento (essa foi a mó polêmica).

Tem também a capacidade fantástica dos produtores de encontrar figuraças pra participarem da competição. Já teve bissexual, uma lésbica, uma que beijou a lésbica e ficou em dúvida se era bi, uma que mordia as pessoas, uma que só falava de si na terceira pessoas, uma que tinha uma doença raríssima e escondia, uma que pegou uma doença de pele que a fofoca das outras transformou em bacteria comedora de carne, uma ex-miss que desistiu do programa depois que cortaram o cabelo dela, e claro seeeeeeeempre tem uma que surta completamente, como a Lisa que vestiu uma fralda descartável e fex xixi na frente de todo mundo.

Ah, não posso esquecer das fabulosas aulas de passarela da Miss Jay, primeiro porque a própria acaaaaaaaaba com as modeletes com comentários e caretas, e depois porque com certeza a gente vai ver alguém se estabacando no chão, tropeçando ou caminhando como um camelo bêbado.

Fora que é sempre bom ver que essa mulheres desaforadamente lindas, são tão inseguras como esta gordinha que tá escrevendo aqui, que aliás não deve ter um olho muito bom pra tops, porque minhas favoritas nunca ganham.

E preparem-se, a Sony já anunciou o Brazil´s Next Top Model, que estréia em outubro.

Essa temporada tem sessão com touro

Nenhum comentário:

Postar um comentário