terça-feira, 26 de junho de 2007

Tal pai...

Pensou que aqueles filhinhos de papai (sentiu de novo?)já tinham falado besteira suficiente??? Arrá, pois prepare-se para ver o que o PAI de um deles falou:

“Eles cometeram erro? Cometeram. Mas não vai ser justo manter crianças que estão na faculdade, estão estudando e trabalham, presos. Colocar numa Polinter com outros bandidos que a gente sabe o que está acontecendo na Ilha, no Morro do Cruzeiro, da Penha, misturar essas pessoas que estudam, que têm caráter, junto com uns caras desses?” - Ludovico Carvalho, em entrevista ao Jornal Hoje (os grifos são por minha conta)

Esses adolescentes só podiam ter merda na cabeça, com um pai desses...Como é que o cara vem a público defender que a Justiça deve ser diferenciada pra eles que tem dinheiro??? Aliás, tem que ser diferenciada sim, essas "crianças de caráter" que tem dinheiro, fazem faculdade e tiveram todas as oportunidades, deveriam ter a pena dobrada que é pra criar vergonha na cara. Aí vem o monstro pai do monstrinho e fala uma merda dessas...Só faltou dizer que a culpa foi da doméstica...Tsc, tsc, tsc.

2 comentários:

  1. flavichta teu blog ta cada dia melhor! concordo contigo, se ele dissesse que a culpa era da empregada aí era o fim dos tempos kkkkkkk
    Didi

    ResponderExcluir
  2. Tá explicado!
    Um cara que fala uma coisa dessas em defesa do filho é tão marginal quanto o proprio filho.
    Devia ser preso também.

    ResponderExcluir