terça-feira, 5 de junho de 2007

Felicidade é...

* Andar de bicicleta - não é exatamente uma coisa que faço com frequência, na verdade já deve ter uns 5 anos que andei de bike, nem sei onde anda minha pobre magrela, mas lembro que quando andava me sentia extremamente feliz com a sensação do vento batendo na minha cara.

* tomar banho de chuva - o bom-senso me impede de fazer com frequência (eu gripo até com brisa) mas quando acontece, ou pq me dá a louca e saio pulando na chuva ou pq ela me pega de surpresa, sempre sinto como se estivesse lavando a alma. Há 2 anos, fui ao centro fazer meu registro profissional, saindo do sindicato fui pega por um chuvisco, na parada de ônibus já era uma chuvona, quando desci perto de casa um carro me molhou, depois enfiei o pé em um buraco escondido pela água, e ainda assim, cheguei em casa com um sorrisão na cara, me sentindo leve, enfim, de alma lavada.

* docinho de padaria em formato de fruta e gosto de leite - não sabe qual é??? como não??? Pois pra mim tem "gosto de infância", sempre lembro quando o papai comprava pra mim e pra minhas irmãs quando ainda éramos projetos de gente. Quando como não tem mau-humor, tristeza, estresse e ranzinzisse que resista nem mais um segundinho.

* andar de avião - brega né? Mas fazer o que, aquelas poltroninhas apertadas estão entre os lugares onde me sinto mais "em casa".

* olhar as estrelas - não aqui na cidade que a gente só vê 4 ou 5 pontinhos lááááá longe, mas na praia ou em um sítio, onde a gente olha pro céu e vê aquele mundãozão de estrelinhazinhas. Instantaneamente o sorisso aparece.

* cheiro de cebola fritando - não sei exatamente porque, mas amo esse cheiro. Na maioria das minhas incursões à cozinha tem cebola no meio. Pra mim, cozinhar é uma forma de carinho pra quem a gente ama, acho que é isso que o cheiro de cebola fritando representa:P

4 comentários:

  1. Amei esse post! e pra mim nao tem coisa mais gostosa que comer brigadeiro em festinha de criança
    kkkkkkkkkkkk
    Didi Palmer

    ResponderExcluir
  2. hehehe.também adoro andar de bicicleta. quero comprar uma, inclusive.

    quanto às estrelas, aqui em Brasília tem muita...e quando é noite de lua cheia então...a luaaa fica enoooooormeeee! Não sei explicar que fenômeno é esse no céu do DF. Uma das poucas coisas boas de se fazer aqui é observar o céu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vai demorar tudo isso não, miga.
    Adorei te ver hoje, pena que nem deu pra gente conversar direito né?

    ResponderExcluir
  4. eu tenho medo de andar de aviao :/

    ResponderExcluir