segunda-feira, 25 de junho de 2007

Bom Dia!!

Eu já disse que adoro o Bom Dia Brasil? Pois é, EU ADORO O BOM DIA BRASIL!!!

Hoje, particularmente a edição começou "dicunforça", mostrando a quantas anda a juventude brasileira.

A primeira matéria, primeirona mesmo, era sobre aqueles filhinhos de papai (sentiu o desprezo?), que espancaram e roubaram (!!!!) uma doméstica. Não satisfeitos com idiotice tamanha, ao serem presos três deles, todos de classe média alta, tentaram "justificar" o fato dizendo que confundiram a doméstica com uma prostituta.

Fala sério, como é que alguém abre a boca pra falar uma merda dessas? Isso é lá justificativa que se apresente? Ainda mais pra uma coisa que não tem justificativa... Sinceramente eu acho que só falar essa merda já devia somar mais 2 anos a pena de 12 anos que eles podem pegar por tentativa de latrocínio (segundo o delegado, claro, porque eu não entendo lhufas disso).

Certo mesmo tá o pai da moça que disse que hoje os pais não tem a mínima noção do que os filhos fazem ou deixam de fazer. Meus papis mesmo, toda vez que eu vou sair perguntam "Vai pra onde? Com quem? Volta como?"

A matéria seguinte sobre segurança nas escolas, mostrou que a violência já tá na sala de aula a muito tempo e é rotina nas grandes cidades. Aliás, nem só nas grandes cidades, aqui mesmo tem professor que vai dar aula com medo até dos alunos. Vocês viram aquela escola que tem portão de fuga nos fundos?????

Falando em alunos, vocês viram em que estado os brilhantes alunos da USP deixaram o prédio da reitoria?????

Agora uma positiva. Semana passada teve uma matéria nota 10 com o encontro do mestre tibetano Rinpoche, o homem mais feliz do mundo segundo cientistas, e o gari carioca Renato Sorriso, cara da felicidade brasileira, cada um mostrando o SEU segredo da felicidade. Foi de uma simplicidade comovente. (vê na íntegra biquí ó)

2 comentários:

  1. Oi Flávia. Tb adoro o Bom Dia Brasil. :)

    Mas a respeito daqueles deliquentes, onde o mundo vai parar, hein??? Bom mesmo foi o comentário da doméstica que vi no jornal nacional: "lá onde eu moro várias pessoas fariam tudo para estar no lugar deles, e eles não aproveitam essa chance."

    ResponderExcluir
  2. Devia ser agravante o fato de quem comete um roubo, um assassinato ou qlqr tipo de crime, ser da classe média em diante. Porque a desculpa de falta de oportunidade, emprego, dinheiro e o escambal a 4 não vale.

    ResponderExcluir