quinta-feira, 21 de junho de 2007

Tomate neles

Tem coisa que a gente tenta, mas é impossível ignorar, uma dessas coisas é a propagando do vestibular do CEUT. Sinceramente, acho inadimissível que uma faculdade com curso de publicidade tenha uma propaganda tão ruim, beirando o ridículo. Sério, parece que a coisa foi feita no improviso, sem roteiro, sem argumento, sem nada... E aquilo de repetir 20 milhões de vezes a data?? "Como é? Dá pra repetir?", é como meu pai falou:"Se não entendeu da segunda, é melhor nem fazer o vestibular!"




P.s.: Este post é dedicado a minha segunda leitora mais assídua, Diana Palmer, a Didi, que como eu odeia essa propaganda!

4 comentários:

  1. éééé
    abaixo as propagandas daquiiiii
    kkkkkkkk
    Didi

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah.
    vocês precisam gravar essa propaganda pra eu ver quando eu for aí. rsrsrsrsrs
    será que tem no you tube??

    ResponderExcluir
  3. tu percebeu que eles mudaram a propaganda? acho que nossa campanha deu certo! kkkk
    agora só aparece o fundo verde com o bg do cara falando o dia de inscrição!
    Didi

    ResponderExcluir
  4. ainda n o vi....
    mas vai v o lema era o seguinte: fale mal, mas fale d mim

    ResponderExcluir