terça-feira, 12 de junho de 2007

12 de junho


Bom, eu estou sempre total e completamente pré-disposta a odiar este dia, mas como ele não pode ser ignorado... Vou então dar dicas do que fazer hoje para as queridas amigas que estão ou SÂO solteiras assim como eu:

PARA LER:

Tati Bernardi e Maitena - A Tati é publicitária, solteira, independente e neurótica, o que resulta em textos maravilhosos com os erros e acertos, paixões e decepções, alegrias e depressões, carências e seguranças e muitos outros paradóxicos da mulher solteira que já cansou de sair a caça mais tem sempre um lanchinho a mão. Já a Maitena é pra rir, rir muito. Sabe aquela história de rir pra não chorar? Pois é ela pega todas essas maravilhosas sandices femininas e tranforma em piada. Nada melhor do que rir da própria desgraça (foi uma das coisas que aprendi e que me fizeram muito bem).

PARA OUVIR:

Chico Buarque e Elis Regina - hoje e sempre são a resposta pra tudo. Quer a perfeição?? Elis cantando Chico, ou os dois cantando juntos se você der sorte de ter essa versão.

PARA VER:

Closer - atualmente meu filme preferido. Mostra os relacionamentos com toda paixão, toda mentira, toda traição, toda alegria, toda rejeição, toda insegurança que estão por aí. Os diálogos são maravilhosos, e alguns parecem tapas na cara. Minhas cenas preferidas são a surra verbal na cena em que Larry (Clive Owen) descobre que foi traído pela Anna, e o diálogo entre ele (Clive) e a Alice (Natalie Portman) na boate de strip (aqui e aqui , sem legendas meu povo), não é a toa que os dois roubaram a cena do Jude Law e da Julia Roberts nesse filme.

"I love everything about you that hurts!"

Um comentário:

  1. Flavitcha, eu ja vi esse filme, mas nao to lembrada de como é, preciso alugar de novo! ahhh parece que estreou shrek 3 tu viu? so lembrei de ti!! ;)
    bjaoooo
    Didi Palmer

    ResponderExcluir