domingo, 12 de agosto de 2007

PÁRA TUDO!!!!!

Eu já disse aqui o quanto abomino todo e qualquer tipo de preconceito, mas sinceramente, quando esse preconceito vem de quem deveria estar garantindo direitos a coisa fica mais horrenda.
Acabei de ver no Domingo Espetacular a decisão do Juiz do processo que o Richardison (provavelmente não é assim que se escreve, mas vocês entenderam), do São Paulo, contra o técnico do Palmeiras que falou em um programa de Tv que ele era homossexual, e olha, a decisão do Juiz conseguiu ser mais preconceituosa que o tal técnico.

POR ESCRITO as determinações dele foram:

- que se o jogador fosse homossexual ele tinha todo direito de esconder, mas que o mais correto era que ele deixasse de jogar futebol

-"não que os homossexuais não saibam jogar bola, pois sabem" mas que se quisessem jogar deveriam criar Federação própria, para os que "peleam entre si"

Calma não acabou ainda, tem essa última:

- "Ora bolas, pois se vira moda" vão ser preciso criar um sistema de cotas para determinar quantos homossexuais deverão jogar em cada um dos times.

E essas são só as partes mostradas no Domingo Espetacular, imagina as outras pérolas que constam no documento.

CADEIA PRA ELE!!!!!!

3 comentários:

  1. rapah.. muito me intriga esse tipo de coisa... esses tais de homofóbicos.
    Para mim, qm n consegue conviver c os homossexuais é pq n se garante. Seja homossexual ou não o que vale na pessoal é que ela seja sincera e respeite o próximo. Particularmente falando, odeio qd topo c o tipo de viado (*viado-parte dos homossexuais que acha q td mundo é ou deveria ser também e por isso não tem respeito nenhum pelo o prox.) q fica dando em cima d vc apesar de deixar bem claro q vc é hetero.
    O q vale é o respeito.
    E só!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que os juízes têm os provilégios mais absurdos do serviço público...Uma vez estável , ele não poderá ser exonerado: no máximo, posto em disponibilidade (ou seja, ganhar dinheiro sem trabalhar) ou ser aposentado a bem do serviço público...

    ResponderExcluir
  3. continuando...

    deveriam eles ser submetidos à mesma regra dos demais servidores públicos, que podem perder seus cargos a qualquer tempo, mesmo após o estágio probatório, se demonstrada alguma falta ...

    ResponderExcluir