quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Sis

Eu sei, eu sei, já atualizei hoje, mas agora tô passando só pra mandar um bjo pra minha super-hiper-mega-power Irmã, Fábia (sou mortinha de orgulho dela), que vem todo dia aqui ler meu bloquinho pra depois comentar comigo, e hoje fazendo um esforço sobre humano comentou no post aí de baixo:)

Linda e Inteligente, quem pode, pode...

3 comentários:

  1. Eita homenagem lindaaaaaaaaaaaaaa Flaivnha! A fabia merece! Como vc mesma disse, linda, inteligente e super gente boa nao podia ser irma de outra pessoa hein? aí as qualidades vem pra todos os membros da família..
    bjaooooooo
    amo tu

    ResponderExcluir
  2. Má rápaz...Falando da minha Sister Siamesa-prima-irmã a Bi (Fábia)rsrsrs Tô brincando Flá, adoreiiiiiii a homenagem, amei. Devo muitas coisas a Fábia, muitos momentos de companheirismo e alegria pelos momentos de junção na net , na casa de vovó, da infância, adolescência e da vida adulta. Morro de orgulho dessa prima linda , inteligente, sensivel e gostosonaaaa. E é por ela q como já disse passei a conheçer mais a Flávia Roberta dona da cobracomasa, posso dizer q tô aprendendo a amar o docinho de côco (a Flá) rsrsrs. Agradeço a Bi e a vc Flá. :)

    ResponderExcluir
  3. Ai sis.. tô me achando...
    Vc nem imagina como é dificil e gratificante ser irma de um pessoa tão especial quanto vc. So quem acompanha tuas postagens pode ter uma infima ideia da magnitude de teus pensamentos e é por isso que eu corro trás! Aproveito cada aportunidade para aprender mais, me tocar que sei menos e te admirar mais um tantão assim.
    te amo muito
    sou fã mesmo
    tenho muito orgulho de vc
    brigadão pela postagem e por ter escolhindo essa foto que eu to lindona (kkkkkk)
    bjs

    ResponderExcluir