sábado, 1 de dezembro de 2007

Madrugada musical

Ontem assisti Som Brasil Djavam. Bom, muito bom! Tinha, claro, o Djavan maravilhoso como sempre, mas gostei também das versões apresentadas pelo Geraldo Maia e a Luiza Possi, principalmente uma versão jazz que ela apresentou de Sina, que eu e 90% das pessoas de 20 e poucos anos adoramos por causa de Confissões de Adolescente (aliás, a Maria Mariana, que era a irmã mais velha hoje interpreta a mãe do Menino Maluquinho, o tempo passa meu bem...).

Em compensação odiei tudo apresentado pela tal Kátia B, nam, a mulher parece que carrega o mundo nas costas, todas as músicas eram um sofrimento sem fim, uma doooooor, um depressão...Prestou não!

Só não entendo porque um programa dessa qualidade fica escondido nas madrugadas da Globo. Não sei em que horário ele poderia ser exibido, mas isso também não é trabalho meu, tem muita gente lá ganhando bem pra decidir isso...


Mortinha...

...de vergonha. VocÊs conhecem os Menudos da Pampulha? São uns senhores com idade entre 60 e 70 e poucos anos que participam da Volta da Pampulha. Fiquei mortinha porque eles participam da maratona correndo enquanto eu, Cacá e Tina não completamos o percurso nem andando e parando pra descansar... Tô mentindo Clarisse?

5 comentários:

  1. eu tambem acho que esse programa deveria ser colocado em outro horario, muito bom mesmo!
    e quanto pampulha er...bem...minha yoga nao permite esses movimentos bruscos hehehehhehehe
    didi

    ResponderExcluir
  2. nossa! vamos melhorar o preparo físico, hein (olha só quem fala, logo eu...rsrsrs)

    teresa

    ResponderExcluir
  3. AFF!!! Flávia Roberta!!!

    KKKKK... Você tem que ver q a gente conseguiu foi muito!!! Fumantes, sedentárias e além do mais... EU TAVA DE CHINELOOOOO!!!

    E TODAS NÓS resolvemos pegar um táxi... Eita viagem boa... VAmos repetir?

    TE AMO, SUA CHATAA!!
    kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Pois eu ja to fazendo a ida e volta da Raul Lopes, e olha que eu deixo o carro na ADUFPI.
    Bora????

    ResponderExcluir
  5. ainda vou concretizar meu sonho de caminhar alí..

    ..só tah faltando a coragem mesmo

    :P

    Darlene

    ResponderExcluir