sexta-feira, 27 de junho de 2008

Arraso

Já tem um tempinho que a Dani Koetz apareceu aqui nos comentários do blog pedindo pra eu entrar em contato com ela sobre um projeto. Como a curisidade matou o gato e eu sou muito jovem pra morrer, fui atrás pra saber o que ela queria. Por e-mail ela me contou que era da agência Cuco.cc, responsável pelo site das novas fragâncias do Rexona, o projeto consistia em ter blogueiras que se enquadrem nos estilos Happy, Sexy ou Shiny (nomes das novas fragâncias)como fontes no site, onde há um avatar da blogueira e o título de cada novo post como link para o blog.

Ela me convidou a entrar no projeto, e eu, me achando, topei. Agora quem passar por lá vai me achar linda e ruiva no setor Shiny!

Quem quiser conhecer blogs bacanas clica aí na imagem e pode escolher o seu estilo:

Me acharam?

5 comentários:

  1. mas tu ta cada dia mais chique hein? :)
    beijosss
    D.

    ResponderExcluir
  2. Ela so quer ser... o pior é que ela é!!!!!!!!!
    arrasou, sis!
    Brilhante!!!!!

    ResponderExcluir
  3. dani é uma querida.
    e eu me esqueci completamente desse site. céus.

    ResponderExcluir
  4. irma ki xiq...daki a uns dias vai tah na embalagem do shampoo da Seda ;DDD

    ResponderExcluir
  5. Bacanésimo, parabéns!

    www.odamae.zip.net

    ResponderExcluir