sábado, 21 de junho de 2008

Será só imaginação?

Uma das lembranças mais vívidas da minha infância era de estar com a Fábia no chão da sala aqui de casa, brincando com uns bonecos bem pequenininhos em forma de bichos que moravam em eletrodomésticos tipo liquidificador, cafeteira e relógio ou outros objetos como chaleira e lata de tinta. Eu adorava!

Durante um bom tempo perguntei se mais alguém lembrava desse brinquedo, se alguém sabia o nome e ninguém nunca me deu nem sinal. Procurei bastante na internet e nada... Quando já tava achando que eu tinha inventado tudo isso e desistindo da busca, uma amiga lembrou da dita coleção. No dia seguinte fucei tudo que é site e acabei achando.



Não, eu não sou louca, eu não inventei nada, a Gulliverlândia existe!!!!!

11 comentários:

  1. que bonitinhos...:)

    teresa

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi nada, mas tudo bem...hehe Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia esses brinquedos seriam proibidos pq as crianças iriam engolir...

    Serah ki as crianças de hj em dia sao mais imbecis, mais famintas?

    oO

    ResponderExcluir
  4. Sis, tu pisava neles e engolia pecinhas... lembra???

    ResponderExcluir
  5. meeeu q lembrança boa isso!!!
    eu amava, tinha toda coleçao...era d+
    :)

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que vc disse isso!!! Eu vivo tentando convercer um monte de gente que esse brinquedo existe!!!! E como eu adorava!!! Me arrependi muito de não ter guardado para minha filha poder brincar!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro e muito bem. Toda semana meu pai chegava com um diferente pra minha irmã caçula, acho que ela chegou a completar a cidade. Esse brinquedo era a coisa mais fofa. Até entrei em contato com a Gulliver pra voltarem a fabricar, porque minha filha está doidinha por eles!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu brincava muito com esse brinquedo, quando falo dele ninguém nunca ouviu falar. Quando enjoei de brincar guardei para deixar pra os meus filhos, só que ontem fui à casa da minha mãe e descobrir q os brinquedos não estavam mais lá onde guardei, sumiram e estou arrasada, por isso estava fazendo uma pesuisa pra vê se osencontrava na net e que bom poder revê-los, sinto muitas saudades daqueles tempos e que pena que os perdi, pois tinha a coleção toda.

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Meus olhos molharam agora... Nunca conheci ninguém além de minha irmã (falecida) que tivesse esse brinquedo! Por um momento achei que só eu adorava isso e não tinha mais com quem dividir as melhores lembranças de brincadeiras. Tinha todos! Meus brinquedos favoritos!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia encontrar alguém lá da Gulliverlãndia!!! Gostaria de saber se tens interesse em vender seus repetidos pq muitas de nossas (minhas e da minha irmã) se perderam de tanto brincarmos. Agora tenho uma filha que apelidou de casinha da Lolipop e gostaria de brincar novamente com ela recordando de nossa infância... julianatgehlen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também participei do maravilhoso mundo da Gulliverlandia!!!!!!! melhores lembranças da infancia...

    ResponderExcluir