domingo, 29 de junho de 2008

Cut-cut da mamãe

Vocês já perceberam que quando passo tempo demais sem nada pra fazer na net acabo achando os sites mais inúteis e mais viciantes de todos né? Pois encontrei mais um, e claro que vou compartilhar com vocês: é o Make me babies, um site que mistura fotos do casal para "montar" o possível rosto de um futuro filho. Mesmo que você não mude as fotos o baby pode ser diferente, de acordo com a "mistura" que o site fizer. Pelas montagens do site não importa qual é o pai, eu sempre faço filhos lindos :P


Sente só meus 2 babies com o mesmo "pai desconhecido"

(desconhecido pra vocês, eu conheço muito bem)


6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    é vontade de ser mãe é???
    esse "pai desconhecido" deve ser lindo no teu imaginário

    JOyce

    ResponderExcluir
  2. os meus ficaram tao feinhos :(((
    D.

    ResponderExcluir
  3. mermã mas tu ta muito chiqueeee
    o fantástico acabou de passar uma matéria sobre aquele site que simula os bebes, tu viu?
    eles fizeram alguns bebes e mostraram pros atores, o da wanessa camargo ficou parecido com o meu inclusive :P
    tu fez foi mandar sugestao de pauta pra eles foi? hehehe
    Didi

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esses sobrinhos lindinhos!!!!!!

    eu quero, eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  5. O meu eh liiindooo
    eu tou super apaixonada pelo meu bebezinho, tou mostrando pa td mundo..owwwntiii

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahauhauhauahuaua

    esse teu post foi ótimo...:)
    depois eu vou fazer o teste nesse site...

    bjinho,
    Teresa

    ResponderExcluir