segunda-feira, 16 de junho de 2008

Quase um Nostradamus

Na recente campanha "A Amazônia é do Brasil", da Band Social, tem um depoimento do sertanista Orlando Villas Boas, falecido em 2002, que na época da entrevista (infelizmente não sei quando foi) ninguém deve ter dado muita bola, mas vendo o que tá acontecendo hoje fica com cara de previsão. Dá uma lida e vê se não é:

"... o índio, uns 10 ou 15 yanomâmis, está na américa, apredendo inglês, apredendo um montão de coisa e aprendendo a política. Daqui há uns dois ou três anos essa gente volta pras tribos yanomâmis falando inglês, com outra mentalidade. Eles vão pedir o território yanomâmi desmembrado do Brasil e da Venezuela. E a ONU vai dar! E dá como tutora no começo a América do Norte. Eu não sei se vou assistir, mas vocês vão!"

Botou mãe Diná (cadê ela mesmo hein?) no chinelo!!!

2 comentários:

  1. Sinceramente, pra mim, tem email num é indio, tem carro num e indio e ainda mais depois de ter ficado um dia todo presa por causa dos indios .. num gosto de indio não... tão no topo da lista, passando ate do povo amarelim... (eita , será que pode dizer assim???)

    ResponderExcluir